segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Descobertas, agradecimentos e reconhecimentos

BIPOLAR
:D:





Este blog é dedicado àqueles que, assim como eu, já sofreram e ainda sofrem com essa doença que por muitas vezes amaldiçoei. Hoje, posso dizer, com o coração que ainda bate descompassado, que consigo levar a ideia de ser bipolar com um pouco mais de naturalidade. 

A descoberta da doença me assustou como ainda me assusta olhar para meus medicamentos e imaginar que terei que conviver com eles, provavelmente, para o resto da minha vida. 

Também não posso deixar de dedicar e dar boas vindas àqueles que não são bipolares, mas amam, acreditam e estão ao lado de um. Sabem que bipolares não são mau caráter, mesmo que por várias vezes parecerem ser. A vocês, eu só posso tirar meu chapéu. Só quem vive ao lado de um bipolar sabe o que realmente é preciso para tentar feliz com a pessoa: é preciso AMOR.

Vou deixar bem claro também que o blog não ficará enchendo o saco com o mesmo assunto, senão esgota. Eu não aguento essa doença, imagine escrever sobre ela. Também não garanto responder quem quer que seja, caso venham fazer qualquer tipo de comentário nos posts. Não haverá, assim, moderação de minha parte para futuros comentários de leitores.

É isso! Abraço a todos e grande abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário